Reinações Múltiplas: Bons motivos
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Bons motivos

Atualmente, ando meio down e com aquela pressão mental me explodindo de novo. Cheguei ao ponto de comparar minha vida com a do Senna e esperar o momento de ser executada em ação (leia-se dando aula).
Mas, como tenho a dupla personalidade aflorada (bipolar é tão comum na fala, hoje em dia) resolvi trocar de ares e pensar em novas oportunidades. Pra começar, uma lista de leituras para 2012:

1. O diário da Princesa
2. Trilogia Millenium (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)
3. Instrumentos mortais (Cidade de Vidro).
4. As crônicas de gelo e fogo (A Guerra dos Tronos)
5. Menina de 20
6. O retrato de Dorian Gray
7. Guia do Mochileiro das Galáxeas
8. Ricky Martin: Eu
9. It Girl (Garota em tentação)
10. O Aleph
11. Dura Vingança
12. Mistério de Natal

Depois, pensei em homens... e me veio Gerard Butler em mente. Resolvi baixar Código de Conduta e fiquei ainda mais apaixonada. Sangue, vingança e dor: existe algo melhor quando uma onda de depressão está chegando? Nada me animaria mais do que um filme violento. Todo o sentimento ruim vai embora com as pancadas alheias.
Sindrome de Eve Dallas: bater no Roarke até se sentir desesperada por sexo selvagem e, enfim, ficar sem forças. Pois é, não tenho um Roarke (e acho que nessa dimensão não tem nenhum).
Por isso, o ideal é se concentrar em mais oportunidades ainda e, por fim, me deixar extravasar mentalmente, até que eu consiga escrever mais uma vez.
Só preciso de um lugar meu e de muito tempo. Estou louca para criar. LOUCA.

Vou presentiar a mim mesma (e a vocês) com um livro. Mas também farei uma história nova, para ser publicada na internet. Gitana. Toda a magia cigana e a magia latina em uma mulher legendária.

No mais, estou com um pouco de receio e dúvidas, mas é normal. Meu mal humor está durando uns 15 dias contados... Nem Nora Roberts tem me acalmado.
Estou com a estranha sensação de que vou morrer a qualquer momento. E eu sei o que é isso. Mais uma vez, ficar no quarto, com cobertores comédias românticas, choro e sei lá o que. Se bem que, dessa vez, acho que não vai rolar me deixar levar pela babaquice de me desiludir com o que não é meu. Vou tocar o foda-se e ser ignorante. Sempre resolve.


Nenhum comentário: