Reinações Múltiplas: Pensando alto
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Pensando alto


Não sei, eu, por mim, adoraria...
É claro que as opções não são vastas, mas a vantagem deve ser calculada com alguma observação.
Se faz ou não faz, juro que não sei. Certo, minto. Ele faz.
Com outro.
Com outro, por deus, com outro!


E eu saio dando risada, com a mente indeferida e o processo também.
Por quê? Falta de cooperação. Exatamente.
Eu não coopero. É aquilo de liderar, entende? Li-de-ran-ça.
Não há o que ser dito, basta que ambos nos calemos e continuemos a caminhada.




E ela?
Ela, ah, como eu sou louca por ela.
O sorriso de lado, os cabelos sedosos, o rosto suave, a expressão franca, o olhar amigo, a voz forte e o corpo pálido de seios normais.
Um exemplo. Meu exemplo. Mais do que todas, quem eu queria ser. O que e queria ter.
Mas isso tudo é dela. E eu, aqui, não invejo, senão idolatro.




Olhos claros, os cabelos em chama. Recorda? Lindos cabelos vermelhos e a voz doce, o sorriso inocente que transmitia toda a luxuria da humanidade para os olhos de um homem voraz.
Sensual. Sem se desequilibrar. Sem forçar os nós ou arrebentar a corda.
Ela caminha, não desfila. Sabe por quê? Porque é natural que seja perfeita.

Obrigada Kate.




Nenhum comentário: