Reinações Múltiplas: Aquele click
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Aquele click

Estou escrevendo alguns materiais didáticos e acabei de ter aquele estalo.
O mesmo que eu tenho quando sinto que algo vai acontecer... e acontece. não como minha mente fértil pensa, geralmente, MUITO melhor.

Ela e eu nos ligamos. No futuro, e eu não faço ideia do motivo, mas para mim, um futuro próximo, nos encontraremos.
Está tocando Just a Fool e quando eu senti a liga do destino, quase comecei a chorar involuntariamente, o que quer dizer que será um momento mais do que marcante.

Estou aprendendo a decifrar as coisas, não é fácil, mas eu chego lá.
A sensação é de algo subindo pelo estômago, invadindo a garganta e de uma voz que não sai de jeito nenhum.
Também consigo sentir a presença daquele que as trás para mim, ou que de alguma maneira interfere nessas sensações.

Hoje recebi a permissão de dividir isso com vocês, leitores. Sintam-se felizes, porque não é sempre que posso =)

Estou feliz, porque faz muito tempo que a amo. 


PS: Isso aconteceu quando soube que conheceria "o Adam". Foi incrível e ainda é. 
Obrigada minha mãe tão linda. Obrigada meu pai tão especial. GRACIAS ROARKE.