Reinações Múltiplas: Noraholics
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Noraholics


Lendo "Além do Azul do céu" e pensando como eu nunca tinha imaginado que a imaginação da Nora foi além do século XXII. Cara, é sensacional! Eu espero que o livro mostre o futuro, mas de qualquer maneira é genial esse romance além das barreiras do tempo.
Fora as percepções do personagem. São brilhantes! É muita riqueza de sentimento e de minuciosidades do dia a dia. Como em todos os livros, claro.


Acho que cada profissão e situação identifica uma pessoa diferente, mas no fundo todos os personagens são os mesmos e são um só, que é o que faz a Nora. Louco.

O melhor da Nora e que a diferencia de todo o resto são, com certeza, os personagens característicos e quase humanos.


Quem nunca materializou uma das mulheres dela (são três que revesam entre si as características), um dos homens (que também são três revesando perfis) e os personagens secundários (que vem e vão, mudam de roupa, de tempo e de profissão, mas seguem característicos) não sentiu a essência dessa diva suprema.


A Série Mortal foi uma maneira de reunir na Eve e no Roarke os perfis femininos e masculinos dela.
O homem forte, protetor, instigante, sensual, objetivo, dependente de um amor que chega implacável. Com alguns defeitos que o fazem ser ainda mais sedutor. Poderoso, presente, carinhoso em um nível que vai das carícias leves até as loucuras supremas dos apaixonados.
A mulher guerreira, resistente, obstinada, teimosa, corajosa, sensual em sua própria beleza. Interessante e simples, complexa e completamente entregue ao amor, após grande resistência.
Vai dizer que, no fundo, não são esses os perfis dos livros?


A fragilidade geralmente é moldada e se transforma em força, sem deixar de dar vasão ao lado sensível. Dessa maneira Nora nos prende até o final da história e dá vontade de ler MAIS E MAIS E MAIS.


Orgulho Holics ♥
Sério, eu amo ela loucamente.