Reinações Múltiplas: Decidi
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Decidi

Que amo o que amo e ninguém tem nada a ver com isso. Não vou me precipitar e vou fazer as coisas no meu ritmo, porque eu gosto assim.
Estou com minha playlist em espanhol bombando e com as tendências latinas a toda. É o que eu gosto e como eu curto viver.
Tem a ver com a minha identidade e abortar isso não é o que vou fazer, vou ser latina aqui ou na China. O Brasil é mais latino do que admite.

Estou feliz com a nova oportunidade e muito contente em poder viver um momento tão maravilhoso de novos conhecimentos e até de reflexão sobre mim mesma, mas não vou ignorar o meu eu maior.
Se o que realmente importa é o "myself", vou vivê-lo sem precedentes e me preparar para errar. Errar feio. E depois concertar.
Preciso perder o medo de arriscar e de fazer merda.
Não sou perfeita, e me vem isso de que preciso me esforçar para ser melhor, mas não preciso. Preciso viver. Só. Viver e apenas isso.
Como quando eu vivia aqui nessa mesma casa vendo meus vídeos de bandas teen e passava o dia todo presa em um escritório com gente que me detestava.
Não sou frágil, não como eu pinto a fragilidade.

Vou me dividir quando der e quando não der, não vou me interessar e pronto.
Preciso me repetir essas verdades pra ter certeza. Me sinto bem assim.



Estive conversando comigo mesma sobre relacionamentos e em como eu sou uma pessoa infiel com as noções de vida que tenho. Mudo como se não tivesse palavra. E por vezes não tenho. Preciso mudar e ser fiel? O que é a fidelidade? E porque eu preciso pertencer a um lado? Qual é a motivação que me fará estar apenas numa posição, eternamente defendendo o mesmo ângulo? Não posso mudar a minha visão sobre o mesmo objeto?


Gosto disso. De me questionar e viver comigo e com meus pensamentos.
Eles são muitos e as vezes nenhum. Por vezes dormir é melhor, para não pensar tanto.
Gosto mais de agir, mas me sinto presa estando aqui. Espero, em breve conseguir mudar isso.


Pelo momento, uma playlist.