Reinações Múltiplas: Sobre uma tarde depois do almoço
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre uma tarde depois do almoço

Não vou sentir falta das poesias
nem dos sorrisos
nem da alegria
Porque esses levo comigo...
Não sentirei falta da presença física ou de ver transbordar o espírito
De comer sobremesa
Ou de me aventurar pelos bosques beirando lagos

Levarei comigo a vontade e a determinação
A intenção risonha de me jogar no meio da multidão, dançando e festejando o
Estar viva

E enviarei fluídos graciosos de boas festas
de boa energia
de sabedoria

Comigo ela vai.
Me acompanha.
Me protege.
Ela, que estará ao meu lado e que me fará companhia,
mesmo que por outras vozes.
E eu mesma. Aquela que compra lindas flores e aquela que faz pudim de leite.
Aquela que tem um peixe e aquela que anda descalço
de pijama curto
dançando alguma canção latina
ou cantarolando Bossa Nova.

Eu vou comigo.
E isso me basta.