Reinações Múltiplas: Último dia
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Último dia

Resolvi me distanciar do que me faz mal.
Quero pra mim o melhor que posso me dar, sem excessões e sem lenga lenga. Venho ensaiando tempos só pra mim e acabo não vivendo 100% do que acredito. Por esse motivo quero ser franca comigo e assumir meus rumos de um modo mais decidido. Assumir o lado em qual eu me coloco sempre, que é o meu próprio lado. Meus braços e meu afeto.
Quero deixar para traz quem me aborrece e me faz mal. Deixar de maquiar sentimentos de obrigação. Quero agir por vontade e com vontade. Quero apostar em quem confio e em quem acredito, mesmo que seja necessário dizer adeus a minha família.
Vou me viver. Viver minha trilha sonora e o meu gosto. A minha maneira de ser e de crer.
Preciso deixar o script de lado e brincar de teatro de improviso. Rindo ou não rindo, minha história sem roteiros e exatidão. Apenas vida. Vida por vida. Viver por viver.
Gratidão por gratidão. Sem provar nada a ninguém.
Eu por mim mesma.
Com direito a defeitos tolos.
Apenas com quem eu amo e com quem me ama. Desse jeito. Duplamente.
Sem feridas abertas e com um adeus ao desnecessário.
Eu. E só.

Nenhum comentário: