Reinações Múltiplas: Se liga minha filha!
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Se liga minha filha!

É engraçado como as pessoas têm mania de perseguição e sempre pensam que o mundo odeia elas.
Cara, que presunção pensar que tem gente por aí preocupado em te ferrar a vida.
Quanto por cento de maus fluídos em nossas vidas vem de nossa própria mente? Eu chuto uns 70%. 10% vem dos outros, 10% vem de carmas e 10% não existe, de fato, e é criação nossa.

Não se sinta especial só porque é diferente. Todo mundo é diferente, esse não é um mérito seu. E não pense que a sua vida é tão interessante a ponto de dar inveja a alguém. Não há nada que você tenha que outra pessoa não possa ter/construir/realizar; o fato é que para cada um a vida vem em uma onda diferente.

Antigamente, eu achava uma besteira comentar qualquer noção de autoajuda. Hoje em dia faço questão de dividir com o máximo de gente possível.
A ideia de vangloriar o outro e deixar-se menosprezar tem assolado a humanidade de maneira devastadora.
Pensar que é menos e fingir, descaradamente, que é mais, se tornou o novo cereal matinal e a grande mania das redes sociais. Aí vem aquelas frases ridículas de "sorrio para você, mas por dentro estou chorando".
Devo dizer que acho esse tipo de atitude patética. Eu provavelmente passei por isso na adolescência, e acho bastante comum (vergonhoso e comum), porém, existe um limite pra ser trouxa. E considero esse período o limite. Pra mim chega.

Não tem porque ficar triste e cabisbaixo, por aí, pensando que todos te odeiam e querem o seu mal. Provavelmente essas pessoas nem pensem ou lembrem de você no dia a dia (sabe como é, rotina consome muito tempo e pensamento). 

A maior parte das pessoas está preocupada com o que os outros pensam delas e esquecem de pensar em si mesmo.

Raciocine comigo: grande parte das pessoas dizem sofrer por amor, mas sofrem a falta dele. Não a falta do par perfeito, mas a falta do seu próprio eu, do encontro com a sua essência.