Reinações Múltiplas: Sinceramente? Me interna!
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sinceramente? Me interna!

Se tem uma coisa que fiz nos últimos tempos foi evitar pessoas. Meu temperamento vai da água para o vinho. Já sei aceitar as diferenças mas isso não quer dizer que qualquer um está convidado para entrar na minha casa.
Quero mudanças comigo e em mim. Acho realmente que elas vão chegar. Meio a essa doideira toda de "mudanças que independem denmim". Me vejo forte demais para me oportunizarem começar do nada. E fraca (despreparada, sem história) demais para ocupar os postos que anseio.
O bom é ter pessoas confiáveis, gente louca e sã. Ser amada, ou meio amada também. Adoro essas coisas.
Só detesto viver em função de trabalho. Quero vida REAL. E sinto falta de algo.
Queria que fosse de um amor de outras vidas. Pra ser dramática. No fim, deve ser um engano bobo pra me fazer sentir mais forte.

Nenhum comentário: