Reinações Múltiplas: Estou gorda
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Estou gorda

Daqui a um tempo estarei na Argentchina novamente e, com certeza, quero estar magra.
Amanhã inicio uma dieta nova, daquelas de sempre, pra perder peso rápido e ter um corpo que caiba nas roupas novas, que ainda não chegaram.
Tenho milhares de planos para a viagem e uma delas, a mais interessante, requer uma imagem agradável. Por esse motivo vou postar essa experiência. Um mês com postagens diárias da minha rotina, na maratona para perder peso.
A palavra só não é eliminar porque eu posso achar eles depois da viagem, sem querer, querendo ou não, justamente por ser uma ação de última hora.

Preciso:
Ficar com o rosto mais magro e limpo;
Voltar a usar vestidos e não ter a barriga marcando;
Usar calça jeans sem me sentir uma balofa;
Não ter problemas de respiração, sentir calorões, ter problemas em me olhar no espelho, ficar com a barriga saliente, etc.

Difícil, porém, possível.

Minha dieta será a dieta dos pontos misturada com a dieta da sopa, dos vegetais e da carne branca.

A partir de amanhã apenas: verduras, sardinha, sopas, chá, muita água.
Sem pão, sem massa, sem carne, sem gordura, sem refrigerante.

Com caminhadas forçadas, o maior tempo de ar possível. Nada de fim de semana em casa, caminhar, caminhar, caminhar.

Será que eu consigo?
Bora ver!
Inspiração?