Reinações Múltiplas: Príncipe
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Príncipe

Organizado, interessante, bem intencionado, centrado, educado... eu provavelmente estou vendo seu reflexo nesses indícios que recebo.
E estou tão ansiosa para que chegue logo. 
Eu penso, inclusive, que pode vir nesse ano! Nesse novo semestre. Eu quero muito isso, mas não sei se estou preparada, aliás, eu não sei se você é parte dessa preparação ou se eu fico pronta antes e te recebo depois.
Espero ansiosa a cada indício de qualidade sua. É tão lindo saber que existe mais gente como você e, com certeza, as oportunidades são maiores a cada nova descoberta.
Espero que esteja tudo bem por aí. E se o aí for aqui, algum dia, eu espero que estejamos bem nesse "aqui". 
Torço para que você entenda o que eu escrevo (eu talvez esqueça o que quis dizer quando te encontre). É provável que eu nem consiga dizer nada ao te ver, mesmo assim, ficam registradas as intenções.
Estou bastante confiante de que vai chegar e de que as coisas vão mudar. Não sei o que haverá de ruim ou nefasto, mas pretendo rebater com determinação. É necessário focar e eu me disperso de uma maneira bastante estranha, embora eu sempre tente rever cada um dos pontos de pensamento, são muitos. Fica difícil.

O que posso dizer é que você, seu nome e sua imagem estão na minha cabeça, no meu coração e na ponta dos meus dedos. Em cada palavra bem utilizada, também. Mesmo que você ainda não tenha forma.
Tipo como Deus, algo que você sabe, reconhece, sente e, mesmo sem matéria, parece estar materializado. Na verdade Deus se materializa em outras coisas que não um homem (não um único). E você é assim. Acho que é assim porque é amor e amor é impalpável, então, nos resta materializá-lo em atos, emoções e imagens que chegam perto do sentimento. 

Amo você, sem nome, sem imagem, sem nação, sem endereço.
Também acho que se esconde nessas muitas pessoas que conheço e vejo. Talvez esteja atrás de mim, literalmente, e por isso não te vejo.
Quando for para ser, indescritivelmente, será. 
Espero firme e forte até lá.

Acho que vai doer mais um pouco e que as feridas vão me deixar mais forte. Acho que os aprendizados serão bem difíceis e que vou querer desistir. Gostaria que estivesse aqui nesses momentos, mas quem foi que disse que para estar junto é preciso estar perto? 

Estou com você. Estamos juntos.
Em imagens de outros homens, em momentos de outras nações, em mensagens de outras mulheres. Estou com você, dia a dia, em cada detalhe que deixo passar, que percebo ou que ignoro. Porque ainda que eu deva amar mais a mim, é você quem eu amo por me amar e me fazer amar.

Deus te abençoe, querido, estou feliz pelo momento que chega e pelo momento que se foi.
Força. Fé em Deus. Disciplina. Muito amor.