Reinações Múltiplas: Pasta: interessante
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Pasta: interessante

"Anything you need, I'm here to help you"

E a ambiguidade é equivalente. Ou talvez seja fruto de minha imaginação. E como imagino.
As letras se fundem em mensagens dispersas. Jamais imaginei que a palavra pensamento voasse tão alto.
Agradeço por pensar em mim.
Obrigada por pensar em mim.
São quase um pedido de carinho, mesclados a um grito de respeito, boa dose de sentimento e aquele ar de gratidão. Uma amizade distante. Como eu havia imaginado. Mas não para mim.

E quando vem um "eu não me importo"? 
É quase um aço cortando o peito. Não te importas por falta de intenção ou de molesto?
Deveras, não sei nada de mim em ti.

E quando você erra, descobre teus erros? Aponta pra eles, cobre o rosto e chora?
Eu sim.

E quando recebo um beijo? Mesmo que de longe faz as borboletas, pássaros e fadas saltarem do meu subconsciente. As da barriga sempre andam em fúria quando o assunto é o teu nome.

E quando um recebo um coração?
É nesse segundo que o sol sai por entre as nuvens de promessas e transborda em um sorriso meu.
Na memória vem a tua imagem, também sorrindo. E um pareço me tingir de vermelho, incomoda com o sentimento.

Lisonjeiros são os teus sinais.
E mais uma vez te espero em uma resposta.