Reinações Múltiplas: Haces que me olvide de la soledad
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Haces que me olvide de la soledad

Eu teria imenso prazer em reverter meu sentimento em matéria, talvez eu estivesse rica ou com a casa que tanto tenho sonhado.
É muito sentimento. Muito amor, falta e um bendito castigo. Uma lição de vida e uma expectativa intensa.
Enquanto te espero me visto de forte... talvez não me vista, afinal. Talvez tenha tatuado na cara a palavra força. Estou forte, porque me sinto assim. E as máscaras trocaram seus nomes. Já não preciso fingir que resisto, pois o faço efetivamente.

E continuo te amando sem condicionais, sem lei, sem datas ou situações. Resplandecendo sentimento, sem intenção.
O que me prejudica e distancia ainda mais sua chegada.

Não entendo bem o motivo de me desapegar previamente de algo que eu não tenho. Mas precisa ser assim.
Você chega quando não for mais insubstituível, único e indivisível. Apenas quando meu coração se der conta de que não precisa conversar contigo, quando o espelho bastar e quando os soluços da alma sejam de felicidade suprema.

Pelo jeito esse fenômeno não tardará.
O que ocorrerá comigo até lá é mistério. Mistério e investimento de minha parte.

Invisto em mim e em meu pensamento, meio sem saber pra onde ir e meio desnorteada de mim mesma, mas com os pés no chão.
Lembra de minha cabeça nas nuvens? Hoje já não está tão nublada, embora siga no espaço destinado aos flocos de algodão celestial.

Penso em você. Pensei em você quando você chegou e penso em você sem saber se irá chegar.
Penso em em você com menor frequência, mas se tenho tempo para dividir o pesamento, é em você que eu penso.

Já disse que me perco pensando? Me perco em você.
E me encontro em cada esquina onde há o meu nome. Me encontro em mim e em minhas vontades.

Você é uma vontade.
Me perco e me encontro em você.

Não importa qual é tua imagem e qual é o teu nome. Busco em ti a tua voz.