Reinações Múltiplas: Falhas
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Falhas

Ontem uma colega comentou comigo sobre segurança, no sentido de permanecer em um trabalho. Eu sou a última pessoa do mundo a se sentir segura em alguma coisa que não esteja relacionada a trabalho e, mesmo assim, vivo rezando nos corredores pra não ser pega tendo feito algo errado que eu (por ventura) tenha julgado correto.
Acho que a vida repreende e eu até sinto essa repreensão quando faço algum dano a Ordem. De qualquer modo, fico muito tranquila diz respeito a  insegurança que financeira.
Não acho que o dinheiro seja importante e por isso é que vivo sem dinheiro. Não sei ganhar dinheiro e nem quero, prefiro ganhar emprego, trabalho, aprendizado. Mas o dinheiro é parte da sobrevivência social e ele é capaz de realizar sonhos - geralmente porque as próprias pernas nos impossibilitam e o que é natural, mesmo vindo de Deus, é vendido. Tipo petróleo, pra fazer gasolina e encher o tanque do carro, saindo atrás de aventuras. 

Hoje descobri que não sei trabalhar. Que trabalho bem, com relação a determinada proporção, mas que trabalho mal em comparação a fração que me interessa.
Nunca fiz nada 100%
Isso me desagrada, embora goste de saber que ainda há muito o que aprender.

Não sei. Acho que seguirei pensando minhas falhas e dando um jeito de ser melhor. Ou não.