Reinações Múltiplas: KITES with Barbara Mori y Hrithiks Roshan
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

KITES with Barbara Mori y Hrithiks Roshan



A perfect movie. For me "Kites" is a big production, with many emotion times, connecting my real loves: India and Mexico in south USA.
Man, this movie is a realization of my dreams.
Barbara Mori se ve PERFECTA, tiene onda, tiene glam, tiene todo que es necesario para encantar desde la primera mirada... y eso lo he visto desde hace mucho, en Rubi.
This guy, Hrithik Roshan, is a REALY perfection in the world. God, we want more Hrithiks Roshans in this live, please multiple this wonder of nature.

And Anurag Basu deserves my applauses. Thank you, man.





Um filme pra acabar com o meu coração.
Eu ainda não pesquisei quem é o diretor responsável por destruir meu coração de tanta alegria, mesclando o que existe de mais EU no universo.
Um filme indiano, rodado em Las Vegas e no México, que conta o romance entre um malandro dos cassinos e uma mexicana que foi tentar a vida nos Estados Unidos.
Agora, imagine misturar Barbara Mori (a.k.a Rubi, tão bela quanto perigosa), com um indiano PERFEITO (inclua bailarino) e rodar um baita DRAMA, que vai do recate dos filmes indianos até a paixão ardente das produções mexicanas.
SEM CONTAR que o filme explora: espanhol, inglês e hindu. Não podia ser mais perfeito. Opa, podia: uma das cenas mais marcantes mostra uma sereia 

Drama + Índia + México + Sul dos EUA + Eu = Felicidade Clandestina 

Sério, muito eu esse filme.