Reinações Múltiplas: Da boca pra fora
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Da boca pra fora

Perdemos a copa e eu queria bater em você.
A exemplo dos antigos jogos de computador que eu jogava, queria te encher de porrada.
Acabar com a sua cara e ver você no chão. Perdendo.

Não gosto de você. Nem dos seus gostos. Nem do seu mundo. Nem da sua pena.
Enfie a sua solidariedade no cu. Se até aqui eu me virei sozinho, por que raios eu precisaria da sua piedade?
Não preciso de pena. Preciso de vontade.
Olhando pra sua cara me foi qualquer resquício que eu poda ter.

Detesto que você seja tão filho da puta. E posso ser pior.
Se eu não fosse pior eu não estaria sofrendo por não ter o melhor que busco pra mim.

Essa dívida é impagável. Parece nunca acabar.
As prestações duram uma vida.
E depois? Vou continuar trabalhando pra pagar?
Não é justo.

Ou talvez seja, perto das merdas que eu fiz.
Mas agora todos fazem piores merdas.
E eu? Não consigo ser ouvida para amenizar os seus erros.
Então espero que fodam-se. Foda-se o egoísmo e os ideais que não são meus.

Quero um escudo, uma casca. Quero estar bem
E só.