Reinações Múltiplas: Porque te amo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Porque te amo

Eu queria pedir menos coisas
Pedir que você venha e me ame
Eu queria pedir você em um sussurro
Andar descalça pelas pedras
E sentir a pulsação de nosso amor
Amor divino
Amor de campeões
Aqueles que se ganham como prêmio.

Eu queria te amar por mais de um segundo
Recordar as loucuras que eu fiz junto a ti
Eu queria perdoar o Domingo no parque que não tivemos
Eu queria dizer que te espero e já fui
Eu queria você
Assim como ontem
Assim como amanhã

Metade eu, metade você

Mas metades não estão completas
Então eu não queria e não quero
Eu nem quis
Eu nem lembro de querer.

E nada do que eu disse aqui
É aqui que está
Porque aqui não há nada que esteja aqui.

E eu amo você.


Sem sentido.
Se sentindo.
Amo você.