Reinações Múltiplas: Sobre te amar
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre te amar

Estou te amando, e não sei quem ou como você é.
Estou amando o fato de amar um desconhecido.
Já me sinto íntima e já posso questionar , seja o que for, me dando o direito de ser a primeira a saber de nós. Mesmo que você saiba há anos.
Estou te amando em pequenos blocos de vida. Em espasmos de cores. Em frações de segundo. Em ritmos de festa. Em corações acelerados. Estou te amando e não sei bem porque. Duvido que alguém me explique porque se ama.

Amo os seus olhos, a sua boca, o seu ouvido. Amo a voz que sai de você e esse seu jeito implicante de dizer algo sobre mim e meu jeito de esquecer as coisas pelo caminho.
Amo nossas brigas matinais. Amo fazer café e te ver chegar do trabalho, cansado. Amo lavar sua roupa e a minha. Amo sentir o cheiro da tua camisa quando lavo sua roupa. Amo estar perto de você, sem nem ao menos te conhecer.
Amo que tudo isso venha a tona. Amo. Amo. Realmente AMO, qualquer palavra que evoque seu nome, sua bondade, seu amor e sua presença.

Eu amo ser sua mulher.