Reinações Múltiplas: 5 letras são seu nome
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

5 letras são seu nome

Espero ter chorado antecipadamente
Que de hoje em diante sejam apenas sorrisos
Mesmo ao saber que você não fará parte de mim
Mais um que se vai
Outro que passa
Que não me acompanha.

Mas a marcha é assim, tem seus altos e baixos.
Suas direitas, suas esquerdas,
Rampas que nos levam a sonhos distantes,
Um pouco de insegurança e muita adrenalina.
Quem disse que sambar seria fácil?
Nem a valsa é tão complexa, meu caro!

Meus pés tentam se acostumar com o ritmo do meu coração.
Maestria da avenida, entra e sai de passistas...
E você é mais um porta-bandeira com quem tive o prazer de dividir o mastro.

Maestro em tudo.
Me ensina, me dá lições de esperança... e até tua melancolia são sorrisos.
Espero que seja completamente amado.
Já que eu me dividi pela metade.
Espero que doa pouco em mim.
E nada, em você.