Reinações Múltiplas: Pesando alto
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Pesando alto

Descobri que existe alguma coisa entre eu e a verdade que me afasta da mentira. 
Não consigo fingir que estou feliz quando estou farta. E os pequenos momentos fartos me fazem odiar os momentos entre não estar farta e estar. Uma loucura minha...

Estou tão bem quando estou só.
Não desaprendi a gostar de gente, mas aprendi a gostar de mim.
Quero minha companhia. Minha e só.
Quero me acompanhar. Pra sempre ao meu lado.
E que os outros venham e vão, passando de passagem. Pra não acumular sentimentos desordenados, que insistem em não serem positivos e felizes, e que, por ultraje do destino, não partem de mim.
Desaprendi a reagir as gentes. Desaprendi a sorrir no teatro mudo.
Se não falo, não gosto. Se não falo, não quero. Deixei os bicos de lado e agora me limito a balançar a cabeça em desaprovação. Não sei se espero o momento de agir, talvez a resposta seja meio covarde.

Mas sou eu, hoje.


Untitled