Reinações Múltiplas: Reflexo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Reflexo

Não posso esquecer de tapar os ouvidos para àquilo que me faz sentir mal.
Não acrescenta? Então é importante sorrir e acenar.
Não me sentir magoada ou exposta. Apenas eu mesma, merecedora de seja o que for.
Que venham as próximas aventuras. Vou me esforçar para ser melhor e me redimir a mim mesma.

Espero aplausos mentais. Se outros juntam as mãos e reproduzem o som de aprovação, é bônus.


Que minhas palavras façam diferença para mim, na conversa entre eu e Deus.
Que eu seja o centro da minha evolução, mesmo que os demais estejam diretamente ligados a ela.
Que minha moral, ética e amor estejam acima de qualquer tolice do meu ser.
Que a vergonha de ser eu mesma passe, para que a liberdade que eu prego faça sentido.

Que a filosofia de vida se torne prática, ação... que o pensamento se torne vida.
Que viver ensine mais do que um livro.

Que a vida seja um livro. E que eu não seja a leitora, mas escritora de todas as linhas pelas quais for passar.

Que os trilhos de Ogum sejam meu caminho.
Que a verdade de Obá esteja em cada um dos poros do meu ser.
Que o mundo faça sentido em mim e para mim.
Que cada vez mais me torne uma pessoa especial. Especial para mim, agora que me sinto especial para Deus.

Creio que todos somos especiais e recebemos as mesmas oportunidades iniciais... mas rumamos marés diferentes.
Que o meu resgate faça sentido. E que aquele "poder" atribuído a mim seja bem utilizado pelo meu ser.
Que todos os presentes de Deus, meus irmãos em minha companhia, façam sentido em meu coração. E eu trabalhe da melhor maneira para cuidá-los.


Que minha vida seja uma eterna oração.
Assim seja.