Reinações Múltiplas: Sobre a chuva que não me molha
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre a chuva que não me molha

Parece que não vou fazer a viagem para Colômbia tão cedo.
Mas tenho muita vontade de conhecer Cartagena, Bogotá, Cali, Medellin, Barranquilla... são lugares que chamam a minha atenção.
Eu confesso que adoraria me casar com um gringo. Um cara que falasse espanhol de berço, com uma família espalhada pela América Latina.
Um homem vivo e cheio de atitude. Um viajante. Um trabalhador.
Alguém que me espelhace, de certa forma. Um igual.
Quero poder viver a tranquilidade.

Sei que em breve estarei em minha casa desfrutando de meus momentos e de minhas realizações.
Hoje a minha meta número 1 é ter uma casa.
Ter a minha própria casa e o meu próprio momento.
E muita grana.