Reinações Múltiplas: Sobre esse naufrágio
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre esse naufrágio

A lo mejor me custa compreender y esperar.
En esos momentos de decisión en mi vida, donde me pongo frente a una situación de locura, otra vez, me gasto el tiempo pensando como hacer las cosas bien.
Y por un momento me viene la idea de hacersela como se me da la regalada gana.

Otra vez frente un sueño y una posibilidad.

Así soy yo y esta es mi vida.



Gostei bastante de como todas as movimentações estão ocorrendo, de modo geral eu estou sem nenhum tipo de controle. Mesmo assim, existe uma regência maior que me permite fechar os olhos e relaxar.
Isto é, mesmo que eu não faça nada, a vida segue.
Ainda que eu não exista, ela segue.
A vida é independente, não precisa de mim pra existir. Sou eu quem precisa viver, entende?
Então tudo bem se fico parada, porque ela segue. Tudo bem se me movimento, porque ela se movimenta comigo.

Tudo é um fluxo, porque ao mesmo tempo que eu sou responsável por mim e pelo meu movimento, a inércia também é decisão minha. Mas o movimento da vida, não. Esse movimento é dela. Eu sou apenas uma a mais dentro dela e da imensidão de viver.

Isso me mostra que não estou mal. Estou apenas vivendo um momento de pausa em realizações e conquistas. Ainda que algumas flores apareçam, é como se nesse momento tudo fosse um circuito de reações. Uma onda gigante na cabeça... e logo ela passa, vem outra e assim até eu chegar numa ilha. Ficar na ilha, ou seguir nadando...