Reinações Múltiplas: Sobre os restos
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sobre os restos

A parte boa de estar chegando no final é que não preciso ficar o tempo todo pensando em como vou me virar. Porque vai dar certo.
Na verdade, me livrar de velharias no armário também é agradável... não quero mais muita gente na minha vida. Acho que isso é bom. Demonstra uma nova fase e um novo momento.
Pessoas vem e vão. Não vejo problema nesses ciclos, até porque eu pensei e passei por ele diversas vezes.

E lá estarei eu, num novo ciclo. Cheia de gente nova.
Acho que ainda estou imatura com as coisas que estão rolando ao redor, mas me pergunto quando a maturidade realmente chega e se ela não é um período no meio de outros vários, que vem e que vai, como tudo.

Me reencontro pouco a pouco e me redescubro. Esse momento não é o melhor, nem o pior. É bom.
Me falta algo. Mas é bom.

Talvez me sobre algo, também.