Reinações Múltiplas: Durma bem
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Durma bem

O foda de buscar uma companhia, mesmo que virtual, é seguir buscando preencher um vazio.
Um espaço que me assombra. Um fantasma que acomete meus erros, as falhas que me suplicam perdão.
Tenho remorso de tão falso amor que sinto por mim.
Se me amasse não me prestaria a tanta zona nesse espaço milimétrico de massa cinzenta.
O que sei de mim? O que sabemos uns dos outros?
Não faz o menor sentido, nada faz - ou fez.

Não consigo esperar, esse é um fato. Se soubesse ou conseguisse não estaria acordada.
Não tenho insônia, meu problema não é insônia.
O que tenho é um sono que me fecha e pesa as pálpebras, sendo bem claro ao dizer: durma sem pensar que tem um "q" de Bela Adormecida, porque não tem.  E nenhum príncipe vem te salvar.
Cai na real, lembra?
Acorde pra vida, durma para os sonhos virem e demonstrarem o que você não tem.

Que menosprezo moral de merda.
E eu aqui, esperando abrir a caixa de e-mails e descobrir um grande amor.
Não há. Não haverá. Não é real.

Desista. Algo me diz.
Apenas deite, sonhe, durma. E, depois, o que tiver que ser... será.