Reinações Múltiplas: Não maltrate meu coração
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Não maltrate meu coração

Eu precisava me acalmar, deixar meu peito e a mente sóbrios. Penso que cheguei ao plano idealizado.
Ver de perto como ocorrem as sensações de afeto astral me enchem de emoção.
Me emociono a cada partícula de carinho que a Umbanda me traz.
Eu sou uma pessoa amada. Sou um espírito feliz e que tem uma história de recuperação.
Sou fácil, fácil de "atingir", de chegar perto e de estar em contato.
Estou aberta para receber amor e para doá-lo. Bloqueio o desafeto.
O desafeto me amarga e amarga minha voz... essa que sai pelos dedos. A voz mais baixa de mim.
Eu amo viver.
Eu amo ouvir o amor que vem do clarinete dos amantes de Bossa Nova.

Acho que tudo em mim está meio MPB. Não sei o que está havendo, mas estou mudando. Estou em processo de mudança, em processo de conhecer e demonstrar mais de mim.
Acho que conheço minha essência e que ela sai de mim e se escreve. Ela tem dedos, as mãos da minha alma é que ditam o que escrevo. Como bocas, mas nos dedos. Meus dedos falam.
E eu amo dedos.
De homens.
Aliás, eu amo homens. E Homens.

Não consigo me decifrar bem, mas confesso que prefiro assim... um livro que pode ou não ser aberto, mas que ante todo está escrito e se reescrevendo.
Amo essa vida, como nunca amei. Amo estar aqui.

Queria poder dizer que há alguém torcendo por mim no espiritual e sinto que sim.
Lembro das palavras da Dona Rosa, ao me dizer que eu tenho famílias.
Pois a essa que me acompanha aí do outro lado, inspirada em Nosso Lar, envio um beijo bem grande e todo o meu carinho. Que meu pai receba um grande abraço. Eu sinto sua falta. Sinto falta de um pai que me abrace e me beije. Sinto falta do carinho de um pai. Acho que meu pai aqui me ama muito, mas não sabe demonstrar, eu gostaria de saber como conversar com ele e colocar no coração dele um voto de confiança em vir até mim e me dar um pouco de afeto. Queria essa confiança, também.
Mas há outros meios de demonstrar amor, e ele o faz.
Mesmo assim, sinto sua falta pai. Sinto falta sem saber se de fato estou certa em conversar contigo ou se é ilusão.

Um grande amor vem  até mim sempre que escrevo e pode ser, gostaria que fosse, sinto nesse momento, que é você. Eu lhe amo muito. Eu quero dividir esse amor. Eu gosto muito de como nos relacionamos anos e anos luz de distância. 
Meu grande amor, refletido em palavras.
Além da Lenah, há você - o Senhor.
Minha família é completa e aqui ainda tenho a sorte de ter MUITAS irmãs por perto.
Deus me deu uma oportunidade única.
IMAGINE SÓ, poder entrar em contato com outras línguas e outras memórias - ainda que muitas possam ser desejos e não memórias - eu sei que é um ato especial. Um carinho de Deus. Um merecimento meu, mas um carinho de Deus.

Ele é bom. Ele é realmente maravilhoso. E é gratificante amá-lo.

Obrigada Deus.

Gostaria de conversar com seu Zé Pilintra, que por extensão é também meu pai, meu padrinho, meu GRANDE amor. Meu sonho de vibração.
Não sabe, seu Zé, como lhe amo. Como tenho por ti um amor grande e próspero. Queria ouví-lo compor e sentir o seu perfume de homem, boêmio, amante, amor. Na linha do Amor, nas mãos de Oxum. Tu, meu rei, que és o doce prestígio do meu coração. 
Se eu posso pedir a alguém que me traga o amor, é a ti. Eu não sei porque, mas minha confiança em sua escolha é tão intensa. Não que eu não confie em minhas irmãs Pombasgira, mas elas estão para cuidar de mim, do meu eu... Para cuidar do que está em mim e do que eu poderei oferecer. Mas isso que quero receber, esse amor que pretendo compartilhar, com certeza eu escolho que venha do senhor. Da sua banda. Do seu estilo tão lindo de ser o Amor, nos passos, no samba, nas palavras, no olhar, nos beijos que nos manda. Tudo em ti é magia, Seu Zé. E eu lhe amo.
MUITO. Sempre. E tanto, que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento e em seu louvor ei de espalhar meu canto. E rir meu riso, e derramar meu pranto, ao seu pesar ou seu contentamento.

Que Deus nos una e siga nos unindo. Lhe amo. Lhe quero bem. Pra sempre.
Graças a Deus por eu tê-lo em minha vida, Seu Zé.