Reinações Múltiplas: Minha nova paixão
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Minha nova paixão

O nome de um anjo.
Ele chegou demonstrando que existia, da maneira mais peculiar, tentando deixar clara a sua sedução, com outras gentes.
O anjo guerreiro, que certamente tem uma história ímpar e infinita, me mostrou o quanto poderia ser irresistível olhar para ele e para os seus.
Um menino homem e um homem menino.
Com os olhos puxados, com um sorriso cortando o rosto como um raio, ele foi a visão de um lindo filho, de um gracioso presente, de um orgulho imensurável.
Desde o primeiro segundo, eu o amei.
E agora ainda o amo, com a extensão àqueles que são seus seguidores, seus entrelaçados, seus ir,mãos e amores.
Eu o adoro, o quero, o amo. E esse amor puro e sólido será congelado por essas palavras em um ato de adoração ao Amor de mãe Oxum e Iemanjá.

Miguel. Mais do que um anjo ou um guerreiro, o retrato noturno do amor de Deus e da esperança de Nossa Senhora.
Que as Pombagiras cuidem dele e dos dele. Que assim seja e que essa oração seja apenas a primeira.