Reinações Múltiplas: Sabor de vitória
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Sabor de vitória

Cara, vou deixar meu ego inflar só por esse momento, porque estou me sentindo linda, morena, poderosa e deliciosamente solteira (só faltou o rica). Perceber que o tempo passou e você melhorou MUITO, que tem muito mais a oferecer para SI MESMO e ter paixão pela vida sendo simples (se quiser), sendo chic (se quiser), sendo diva (se quiser), sendo humilde (se Deus quiser!) é ma-ra-vi-lho-so!
Agradeço a todos aqueles que me disseram NÃO, porque os tapas na cara me fizeram acreditar em mim e em quem eu poderia me tornar.
O melhor é pensar que eu não estou satisfeita e que AINDA POSSO MAIS!
O infinito é o limite quando sonhamos, amamos e vivemos com toda a vontade de viver.
Espero que a felicidade, independente de como chegou para os meus antigos afetos, seja ainda maior para eles... pra que cheguem perto do que eu estou sentindo agora. Uma verdadeira vitoriosa. Cheia de história, garra e força.
Se isso é arrogância, eu não sei o que é agradecimento.
~~ Ser humilde não é se menosprezar. Antes de amar ao próximo, precisei aprender a me amar.