Reinações Múltiplas: Por que o Tastbuds não dá certo pra mim?
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Por que o Tastbuds não dá certo pra mim?

1. Porque as pessoas se afinizam por estilos musicais e se eu encontrar um cara que ouça o tipo de música que escuto, ele possivelmente seja gay. (levanta a mão hétero, com mais de 25, que ouça Christina Aguilera, Beyoncé e Shakira).
2. O catálogo masculino (leia-se, buscador) mostra fotos. Resumindo: meu forte são as palavras.
3. No chat a ideia é paquerar. E eu filosofo SEMPRE, pra qualquer coisa (note que meus textos são gigantes).
4. Nenhuma pessoa que se encantou comigo o fez por distância, porque as pessoas se acostumam com meu jeito louco no dia a dia. Elas me conhecem e curtem, mesmo eu sendo brega. (Raras exceções, levando em conta ambientes em que eu me comporto bem e educadamente, por respeito, leia-se sala dos professores de alguns colégios e ambiente religioso - nesses lugares ativo o modo Clark Kent).
5. Não sou mesmo uma garota pra ser encontrada por catálogo. E não sei escolher produtos, também.