Reinações Múltiplas: Risca Pemba
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Risca Pemba

Hoje inicio um projeto relacionado a Umbanda.
Tenho certeza que será grande. Não em número de pessoas, mas em intenção, em coração - que é a minha essência.
Amo ser assim, viva. E quando eu me sinto segura para começar algo, acho ainda melhor.

Sou perfeccionista, amo tudo no lugar (Ogum, meu amado). E pretendo que seja assim com o Risca Pemba.
Espero conseguir postar meus textos inspirados, as ajudas e relatos que eu puder escrever. Mas quero, ainda mais, o relato de meus irmãos. Que eles consigam o que eu consigo: conectar com a essência e deixar fluir o que há de mais "coração" dentro deles.


Gosto de ser uma iniciativa feminina. Gosto que seja uma iniciativa de uma médium nova.
Não por orgulho, mas por diferencial. Por ser diferente sempre.
Eu tenho isso em mim, de inovar. De ir aonde as pessoas não costumam ir, com companhias que não costumam ter.
Essa sou eu (ao menos nesse momento).


VERDADE E AMOR SEMPRE.
Não tem como ser perfeita. Falho, erro. Mas estou em movimento, isso é ideal pra minha evolução.
Novos ciclos, sempre. SEM MEDO.
A diferença não está em quem me vê, mas em como eu me vejo.
Que o espelho de Oxum reflita o meu eu, real, puro e simples.
Assim seja!


FÉ!

Amanhã iniciamos a página RISCA PEMBA!
Uma página de textos, imagens e áudios repletos de reflexões sobre as UMBANDAS.
Página criada em Curitiba, por umbandistas de distintas casas e segmentos.
Participe! A gente começa querendo saber: O QUE A UMBANDA TE ENSINOU?
Curte e comenta!
https://www.facebook.com/riscapemba