Reinações Múltiplas: Felicidade batendo na porta
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Felicidade batendo na porta

Maravilhosa noite e maravilhosos aprendizados. Sou muito feliz, mesmo e estou voltando ao normal, pouco a pouco ^^ Ficar meio feliz NÃO SOU EU!  Estou tomando doses diárias de latinidade pra me recuperar. Funciona que é uma beleza!
E, claro, a fé. A fé é um alimento para a alma. E quando vem acompanhada da benção dos amados mais amados de Aruanda, é supra energético.
Sou uma mulher muito amada. Cada pedacinho de carinho eu multiplico. E mesmo quando não há um sorriso aberto, quero estar preparada para usar o meu.
Sem vergonha nenhuma de falar de amor. Amor a mim, ao mundo. E, novamente, fé. Porque nem só de pão viverá o homem.
Esses dias ouvi um ensinamento que dizia: se soubéssemos nos ligar ao sagrado, de fato, nem de corpo precisaríamos. Nada disso aqui é necessário, apenas a essência do supremo.
A frase foi melhor elaborada do que a minha... e a compreendi. Somos muito mais do que imaginamos, necessitamos de muito menos do que possuímos.