Reinações Múltiplas: Redescobrindo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Redescobrindo

Descobri que sou do time das pessoas complexas que gostam de simplicidade.
Me olhei no espelho e vi cores. Vi Oxumaré me enchendo de renasceres, de novas vidas em uma só... vi ele de mãos dadas com Iansã, mudando tudo em mim, o tempo todo. Me tirando do casulo pouco a pouco.
E descobri que eu amo ser quem eu sou e como eu sou.

Eu te amo vida.
E você sabe.

Amo bailar em passos ritmados, guiada por cavalheiros que eu não conheço, de quem não sei o nome, com quem nunca antes havia dançado.
Amo me preparar para ser eu mesma, amo ser quem eu sou e ter o que eu tenho. Eu me amo e amo a quem eu conheço, com quem eu estou, para onde eu sigo... Amar é meu codinome, nesse momento.

Estou, pouco a pouco, retomando laços, revendo gente, reencontrando pessoas, estou aos poucos amando mais e mais, porque é assim que eu sou. Um monte de gente em um monte de lugares.

Me sinto feliz e é uma constante. Eu tento demonstrar o mágico que é estar em um algum lugar para alguém, mas não há como dizer, pois são sentimentos. É da alma. Vem de dentro.
E mesmo assim eu amo. Amo e amo. Estar viva.

Me perco em palavras e me redescubro a cada dia.