Reinações Múltiplas: Noite maravilhosa de gira
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Noite maravilhosa de gira

Uma noite maravilhosa.
Estou muito feliz e abençoada.
Provavelmente apaixonada e com muito carinho no coração.
Mensagens de pretos e pretas velhos pra mim foram excelentes.

Um caminho bem bonito e abençoado pela frente. Eu vou precisar de muita fé, porque o tempo ele é um teste para a fé. A fé e o tempo estão ligados, porque você pensa em desistir por causa do tempo e é aí que você precisa ter fé, encontrar a fé. Não deixar-se abater pelo tempo...

Maravilhoso axé. Guias abençoadas, meu rosário e a guia de preto velho.
Crianças apareceram e eu estou muito feliz com isso.
Estou feliz com a felicidade de meus irmãos e com a minha felicidade.

Estou bem. Estou sã. Estou me curando com o amor de Oxum que habita em mim.
Deus me proporcionou muito amor.
Acreditar, ter fé.
Esse é o ponto!


Maravilha de reencontro. E com certeza o ditado está certo: se você não recebe um sorriso, doe o seu próprio sorriso. E será assim, até quando Deus acreditar que mereço.
A vozinha disse que quando a gente trabalha mais e se esforça mais, compensa muuuuito mais aquilo que vai receber. E que vem algo que realmente vale a pena.