Reinações Múltiplas: Reticências
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Reticências

Acho que estou no lugar certo.
Quero dizer, eu sempre estou onde deveria estar, mas nesse momento eu me sinto mesmo no lugar certo.
Cheguei aqui. Aqui é o cantinho que eu estava buscando. Entende?
Estou feliz por estar aqui e por conhecer essas pessoas. Por elas me conhecerem.
O tema é: sou tratada pelo nome. Me respeitam, me conhecem, tenho identidade... Sou extamente quem eu gosto de ser.
Visto uma roupa, uso um perfume, uma maquilagem e lá estou eu com a imagem que gostaria de ter.
Sou eu mesma. Vivo a minha vida. A minha mensagem. Aquilo que está em meu ser.
Mais do que no coração.

Quando me afasto daqui é como se um pedaço meu fosse tirado. Não entendo bem o motivo de não me adequar a Curitiba. Não sei o que me falta ou o que me sobra lá. Mas sei que sinto falta de ser parte de uma família. Uma curitibana deslocada, sem grupo. Estranho... geralmente é quem está chegando que não entra, mas comigo é diferente. Eu sou a pessoa que não entra.

Tudo coisa da minha cabeça. Percepções minhas.
Tudo besteira.
Mas sou eu.