Reinações Múltiplas: Enquanto isso no lustre do castelo...
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Enquanto isso no lustre do castelo...

Meu carnaval foi resumido em HEROES e ZACH QUINTO, nada mais perfeito!
Sim, eu devo estar depressiva. Um motivo? Um bom motivo?
Estou sem dar aulas!
Nunca mais vou dar aulas. Ok, eu sei que um dia vou voltar pra sala de aula, mas enquanto isso estou pobre e lesada. Sem noção!
Tenho mil projetos para esse ano, sério! O problema é que preciso de parceria para realizar a metade, então acabo me deprimindo, afina aquele espírito de Malhação (aquela porcaria que só tem o FIUK de bom), NÃO EXISTE!
Me dei conta a anos, mas ainda confiava nos meus ideais. Balela! Ninguém muda o mundo sozinho, eis a questão, estou sozinha, por hora.

Detalhes de HEROES, estou muito feliz em ter alguma coisa nova para pensar. Heróis! Nossa, como é legal imaginar toda aquela gente normal cheia de poderes.
Quais poderes o mundo me daria? Seria eu uma aberração. Escrevi muito sobre isso, a mão, no meu caderno, porque minha dignissima irmã me enxe o saco quando estou em frente A MINHA máquina. PORRA! Quando vou ter minha própria vida?
Uma mulher de mais de 30 anos que não se encherga, se tivesse 15 anos, mas NÃO! Ela é uma pedra no sapato, fato!
Parentes e amigos (dela) que se manifestem, não me importo mais. Aliás, nunca fui de convenções, tenho respeito, até certo ponto, mas o limite dela e de TODOS é minha vida, quando algo me sufoca eu grito, é instintivo! FODA-SE!

Só sei que sinto falta da sala de aula, mas que resolvi estudar inglês pra valer, quero ir embora do Brasil, Minas era um sonho, agora quero novas línguas e de preferencia um lugar em que não me entendam, para que eu trabalhe lavando o chão (pq não? Eu já fiz isso aqui, fazer lá seria luxo!), e então possa gastar lá mesmo meu dinheiro, nunca mais voltar. Ter uma vida nova, um novo rumo. Preciso fugir, eu ODEIO não poder fugir, tenho medo das minhas escolhas. Mas não escondo o que penso, quero SIM que todos EXPLODAM, preciso correr atrás do que é meu, do que a Terra tem pra mim, mesmo que não seja ouro, nem prata, mesmo que seja LIXO, que seja O MEU LIXO e não o dos outros.

Preciso respirar um ar diferente, não de sertão, nem de praia, nem de gente, nem de bicho, algo como Alpes, algo como França ou Canada, algo como Califórnia. Sim, um lugar desses de cartão postal, desses que eu não queria tanto, mas que agora são minha melhor saída. Língua estranha, cultura estranha, preconceito, etc.. Preciso, simplesmente, viver. por pior que seja, não aguento mais não ter vida.

Comecei a escrever uma história, um lixo, bem inspirado, mas não consegui desenvolver, pra variar né!
Preciso de um novo tema, talvez seja hora de voltar a poetar.
Sinto saudades do Heráclio, tenho pensado que ele era, realmente, o homem da minha vida, o que é bom. Agora ele está casado, eu não sinto nada por ele, NADA mesmo, o que me daria mais certeza de que devo ser rica, bem sucedida e solteira. No entanto, acho que não vai ser assim, tenho um biotipo pobre que me deixa longe dos nomes propostos a brilhar, sou mais vagalume mesmo, um brilhosinho só meu, na minha bunda, ninguém tem que se preocupar com isso, é coisa pessoal, saca?
Não, eu sei que não.



Papo de EMO. Foda-se, cada um tem seus calos, os meus estou tratando, é necessário nessa altura. Estou vendo meus sonhos irem embora com uma nova geração TOSCA, PODRE, POBRE DE ESPÍRITO e isso me deixa FUDIDA da cara!

Pronto, por hora.

Nenhum comentário: