Reinações Múltiplas: HOMEM MACACO
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

HOMEM MACACO


Hoje fiquei pensando em como os homens são patéticos e sem noção.
De mais de mil que eu vi, apenas um foi gentil.
Será TÃO difícil pensar que uma mulher gosta de gestos simples, deixar ela subir antes no ônibus, descer antes também, no mínimo. Eles se enfiam na frente e nem ligam.
Se há excessões? Sim! Quando a mulher é loira e gostosa, aí eles se transformam. Coisa de gente sem um pingo de gentileza, acho o cúmulo do idota.
Entre na campanha TORNE UM HOMEM GENTIL, o primeiro homem com quem você falar, após ler esse post, seja ele seu amigo ou conhecido próximo, pergunte se já foi gentil com uma mulher (normal) hoje. Idependente da resposta, ele vai pensar. um dia, ele vai!

Enfim, homens são um caso de outro mundo. Meu exemplo foi de ônibus, aposto que nenhum vai sacar que foi apenas um dentre centenas de exemplos --' O cúmulo!
Acho homem TUDU BURRU, desse tipo mesmo. Mongos! Ou são muito preguiçosos para pensar, ou acham que sabem demais e SÓ FALAM MERDA. Não da pra generalizar? Não tem um que deu 90% de bola dentro até hoje. Coisa rara um cara NORMAL ser inteligente o suficiente. Quando são, são filososfos demais, o que estraga completamente o perfil, porque se movem como bichos preguisas pré-históricos, o que é um saco.

Homem é tudo farinha do mesmo saco. Pensam que sabem, mas nem pensar que sabem eles fazem bem!
Um bando de macaco procurando banana, ficam procurando ao redor alguma coisa para comer e esquecem do caminho que estão traçando para isso.
Odeio comparar mulher a bana, mas pensa bem, eles só querem comer, claro que quanto melhor a casca, melhor o gostinho. Não importa qual o tipo de banana, desde que satisfaça a fome. Aliás, a casca eles jogam fora fácil, para depois comer mais uma e outra e outra. Coisa de bicho.
Vai me dizer que é extinto de sobrevivência? Oo
É, pode ser. Acho que eu, como macaca, não sou absolutamente fascinada por bananas, nem outras frutas. Prefiro desvender os caminhos das florestas, dos galhos e galhos, a fim de encontrar melhores paísagens 9onde hajam mais bananas, é claro. Mas bananas exóticas, especiais, com um gosto incomparável. não bananas que todo mundo come!).



Pois é.
Homens macacos.

Um comentário:

Kelly disse...

huahauha... ótimo texto!