Reinações Múltiplas: Mais um: Momento
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Mais um: Momento

Hoje o dia está tranquilo, não sei bem em que vai dar, mas gosto disso. Da tranquilidade, mesmo que por algum momento.
Preciso de alguém com uma linda música pra tocar meu coração. Preciso aprender a relaxar minha nasiedade, dar tempo ao tempo. Com cautela e segurança vou conquistar aquilo que eu desejo.
Esperava estar mais poética, mas não estou. Sinto saudade da era heracliana. Mas é bom não me ligar a ninguém, posso olhar as coisas com olhos mais abertos.
Estou feliz hoje, ao menos nesse instante. Queria reinar alguma coisa, mas não consigo, parece que está faltando alguma coisa, algo que não chega. Eu preciso esperar, recepcionar, seja lá o que for. Acho que vou pegar um Paulo Coelho, ele me faz refletir coisas que nunca paro pra pensar.

Nenhum comentário: