Reinações Múltiplas: O que me diferencia do resto do mundo?
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

O que me diferencia do resto do mundo?

A impressão digital, of course!
Além de alguns números de identificação, mas isso é coisa boba.
O amor é que me diferencia.
O que eu sinto e o que sentem por mim, aliás, o que eu não sinto também diferencia!
Os gostos, as escolhas, as estradas percorridas e a as que virão.
Tudo em mim é singular, como é com o restante do planeta.
A diferença está em um, não em todos. Mas se levarmos em conta o "todos somos um", talvez, os discursos de paz mundial façam sentido.
O que eu quero para mim é meu, não do mundo todo, mas o que eu quero para o todo é que, realmente, fará sentido em mim. Complexo?
Não há ninguém que haja sozinho. Precisamos do outra para nascer, precisamos do outro para morrer, ao menos em paz. Precisamos de alguém ao trabalhar sozinhos, pois trabalhamos para alguém, nunca para nós mesmos, a não ser quando estudamos. Mas aí estudamos o que alguém nos mostra, nos indica, nos diz. Sendo assim, a exclusão é absurda, vazia e inexistente. O que há é o egoísmo.
O que me diferencia do mundo é minha percepção da essência.

Um pouco de cultura, da mais fina e chic, o trem bão!
Diretamente de Alfenas, MG, o homem mais gostoso e perfeito do mundo. Sexy e poderoso.
Landau!



Trecho de Anjo:

Tenho certeza
Fomos feitos um pro outro
Pra viver intensamente um grande amor
Amor que dá saudade, amor de verdade
Amor pra rabiscar o pensamento, amor pra traduzir o coração
Amor de puro sentimento, amor em vão
Amor de simplismente amor

Nenhum comentário: