Reinações Múltiplas: Uai, donde vai parar esse vidão?
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Uai, donde vai parar esse vidão?

Voltei a escrever. A história é legal, não sei até onde vai, me inspirei na Nora Roberts, mas estou tentando seguir uma linha diferente, mais Brasil.
Gosto disso!


Nossa, tem gente que me ama e me quer por perto, isso é tão lindo.
Quero poder dividir o tanto de mim que anda preso com meus novos alunos, se é que eu vou ter alunos esse ano!

No presente momento estou sem ninguém no coração e na cabeça, não sei até onde isso facilita meu psiquico e até onde retorce ele.

Não sei mais de mim, deixo pra algum curioso descobrir, embora eu odeio que me sufoquem fazendo perguntas.
Eu é que gosto de perguntar! De responder sem perguntas, de questionar a mim mesma.
E agora José?

Nada de festas! Nada de nada. Estou gorda e descascando, pior impossível? Estou desempregada, sem apaixonite, sem amigos por perto e sem dinheiro.
Como nem tudo pode ser ruim, estou sem aulas. Amo a PUC, vazia!






Sem noção, o tempo bo ta acabando. pra piorar o carnaval vai ser em casa, assistindo Heroes (eu não reclamo, adoroooo). Mas e a família? Ta difícil de levar, muito embaçado!
Não vejo a hora de concretizar a ideia "Minas".
Será um novo episódio, um capítulo a parte.
O que tem lá que me espera? Isso parece coisa de suícida, ou melhor de premonicída. Que horror. Mas confesso que seria lindo. Minas é meu chão, pelo menos até eu conquistarHolliwood, kkkk

;D

Nenhum comentário: