Reinações Múltiplas: Até o chão
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Até o chão




Estou escrevendo uma nova fic e em breve vou pensar em como publicar ela. Por enquanto está embaçado, não consigo terminar a 1ª revisão, pra poder, finalmente, terminar de escrever.


A fic é para o @CabalakaC4. Um cara massa, jovem, cheio de atitude, com ideias revolucionárias e, principalmente, uma alma com a qual a minha se identifica nos ideais de luta e perceverança. A arte.


Seja em qual nível for: o que não pode rolar é preconceito. Por isso o que faço é aberto e está aí pra dar tapa na cara.

Tudo o que eu busco é me sentir feliz, fazendo pessoas felizes.

Não há maior prazer que fazer uma pessoa ler o que você escreve e falar "puta que o pariu", é muito bom.

Eu sentiria um pesar se fosse o o Paulo Coelho, por tamanha responsabilidade.

Mas eu não escrevo Best Seller, nem auto-ajuda. Eu escrevo fictions, fanfictions.

E o melhor naquilo que eu escrevo, sou eu. Porque, sim, eu estou contida em cada história.

É um pedaço de mim e da minha curiosidade. Da minha alma miscelânica, que tem medo de escuro, mas muita coragem em ser luz.


Quero ofuscar as pessoas com minhas palavras, deixar seus olhos cansados, por insistência em chegar ao final do que eu escrever, mas sei que isso leva tempo e talvez nem seja completo. Não importa. Como eu sempre digo, não importa.

O que realmente importa é o coração. E o meu está tranquilo, porque faço por amor.




O Cabal é um cara indescutivelmente suculento e ajuda muito esse pequeno fato, porque a trama está envolvente, sexy. Eu diria que está pesada, está foda, mas seria egoísmo e prepotência. Então afirmo que ela está sob medida para pessoas de mente aberta.

Se o seu caso não é esse, não leia. Simplesmente porque não faz parte do meu público alvo.
Minha leitura não é para todos, assim como eu não sou para todos. É justo o oposto: todos são para mim.
Você naceram, meus queridos, para se tornarem enredos em minhas histórias e personagens em minhas tramas.

Basta.



A fanfic do Cabal não tem nome ainda, mas tenho intenção de colocar algo ligado ao final, como foi com Maktub.

A protagonista leva o nome da minha gata Carol Magalhães, mas não tem o perfil dela. Eu não poderia descrever tamanha sensualidade em palavras, então criei um plano B. Uma nova Lenah, brasileria, curitibana. Com nome de música. Carolina. Nome de doce. Uma delícia.
Sim, mais uma mulher sexy e fatal, ao meu estilo de mulheres. Não que eu as prove, mas eu as aprovo. Mulher tem que ser mulher, assim como homem tem que ser homem. E gay é o que quiser.


A fic, vai ao ar no FFOBS assim que eu enviar para o Cabal.

Talvez venha aqui antes.

Não sei se vou fazer um html exclusivo pra ela. Veremos.

Por enquanto é isso.

Vou postar um parágrafo.




“Baby deixa eu dizer, meu anjo me aguarda.”



Cabal estava pronto. Encontraria seus amigos em uns quinze minutos e iriam para a festa. Suas mãos suavam com a oportunidade. “A noite vai ser boa, tudo vai rolar”, seu sorriso estava ativo, tentando esconder a aflição. Quem o visse sentiria muita confiança, ele não deixava transparecer a insegurança. Recebeu uma mensagem, era Leila Moreno lhe desejando sorte, ele ficou feliz por ver a atenção da amiga, respondeu com a gentileza de sempre, eles se veriam lá, sem dúvidas.

Nenhum comentário: