Reinações Múltiplas: Reinar: de reino e reinação
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Reinar: de reino e reinação






Ódio é multiplo de 3?
Caralho, eu me irrito TANTO com esse tipinho que não dá valor pelo que os outros fazem, ainda mais quando é com atenção e cuidado.
Me irrita a ignorância masculina.

Eis que sucedeu hoje uma cena bem desagradável, mas eu devia esperar. Se eu esperasse, se eu e previnisse, mas não ¬¬

Ok, o que eu tenho a dizer sobre o ocorrido é que: nem toda mulher é burra e fútil, meu bem.

Eu como boa jogadora pagaria pra ver um trabalho diferente, principalmente se prestigia alguém em comum com meus gostos, digamos assim. (Óbvio que falo do meu trabalho com as fictions).


Ler uma guria "falando" como homem, não deve ser habitual. Ainda menos com palavras de "baixo calão". Um amigo me disse que mulher só tem que rebolar, de boca fechada, porque é mais interessante.

E imagine só uma guria tratar de relações humanas com realismo, sem se remeter a "príncipe encantado"? Que absurdo, não?

¬¬

Adianto que minha próxima fic é restrita, ou seja, pra maiores de 18 anos, porque meu forte é escrever cenas de sexo. E sim, aqui eu solto o verbo, porque o lugar é meu, porra!

Enfim, assim como o Cabal incomoda falador com o hiphop dele, tem gente como eu que incomoda mostrando que garotas não usam só cor-de-rosa, ou são fáceis, ou burras, ou feministas, ou fúteis, ou ignorantes...

#FaloMemo

Tomar no cú essa putaria de achar que as gurias devem ser florzinhas. Florzinha o caralho. Pisa no calo da florzinha, pisa!
E mais, se a intenção é desprestigiar, abre o olho, porque eu tenho MUITA, mas MUITA mais bagagem e precisão pra usar quantas palavras forem necessárias, se eu quiser destruir morais.
Sou craque nisso.
Se não gosta de me ver falando coisas doces, arrisca me ver abaixando o nome de neguinho igual cú de sapo.


Não sou brinquedo de macho, não. Se está acostumado a falar o que quer pro tipinho de mulher que arranja, então use armadura, porque o papo é nível e as palavras saem igual facada por aqui.

Repare no nível. Do tipo que vai do samba ao tenor, coisa que cabeça fechada não alcança.


Eu sou foda e quem me conhece, ainda que de longe, sabe disso.
E não só pelo que realizo e pelo meu trabalho exemplar, mas pela pessoa que eu construí em mim.
Valorizo aos demais e tenho uma paciência sem limites pra aceitar as diferenças. É só olhar pra mim e ver que eu não tenho tribo, eu tenho irmãos.
Mas quando é pra casa cair, não chama outra pessoa não. Me dá o gostinho de ser a primeira a foder com minha própria imagem, que eu faço bem feito. Arrisca me ver fudida da cara.


Não preciso de nenhum grego e nenhum troiano.
Eu rio na cara do perigo.
Eu, aliás, sou o perigo. Já ouviu falar em doce vinçança?
Quando eu quero, meu sangue é verde e minha saliva é ácida.
Cutuca o leão, meu filho. E vai ver o que é uma menina veneno. Sem lirísmos.
Sou uma psicopata, do pior tipo.
E tenho sim muito amor próprio. Não fale do meu trabalho, porque eu posso fazer qualquer coisa mal, mas meu trabalho NUNCA.
Se cuida meu filho, olha bem pros lados antes de sair de casa.
Sylar está por aí, esperando o retorno. Não se iluda com o rostinho do Gabriel Gray.

Nenhum comentário: