Reinações Múltiplas: Bitter Dream
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Bitter Dream


Leia aqui >>>>>> http://goo.gl/YZHs a fanfic Bad CandyGirl, em homenagem ao Cabal =)




Era uma vez, não, não, não...
Pode parar!
Uma vez é muito pouco,
Foram duas ou sei lá...
Estava eu na minha cama,
Tranquilo, sem pressa
A sonhar,
Quando aparece em meus olhos
Aquela deusa,
Sem par.


Não tem como escolher
O que a gente, de noite,
Sonha.
Deita, fecha os olhos,
Respira, solta o ar...
E bronha.
Às vezes, deita por deitar.
Rola de um lado pro outro
E chega a hora de ninar.
E nesse momento sem fim,
Em que eu mesmo olho pra mim,
Vem uma luz, em clarão
E meio que puxa minha mão.
Parece que vou me virar,
Parece que vou me atirar,
Mas é apenas uma estrada
E eu, enfim, começo a sonhar.

Esse sonho que eu tive,
Não tem gente igual pra ter,
Foi um sonho repetido,
Na molecagem, antes de eu crescer.
Hoje sou sujeito homem,
Mas já fui menino e tive medo.
A vida não era fácil
E na hora do rush, perdi o emprego.
A depressão não ia chegar,
Porque nesse corpo guerreiro...
Esquece, não tem lugar.
Ao invés dela um sinal chegou
E eu estava desatento.
Ele veio rápido
E logo passou.
Só que cabeça de tio,
Torra mais que wolts a mil.
Como de costume, corri atrás.
Porque na vida tudo passa
E dependendo do que tu faça,
Pode até evitar a desgraça.

Agora vou dar o start,
Segura tua ansiedade.
Essa fic rolou na mais bela cidade,
Não na do sul, mais pra cima.
Naquela em que a vida corre e o povo não desanima.
Tinha rapper sangue bom, tinha mulher gostosa.
Tinha o tio e o Pool, irmão.
Tinha a Carol, que é teimosa.
E nessa zuação, que a Fran foi pirando,
Uma história nova foi rolando
E de repente estava lá, rimando.

Em um club para sangue azul,
No cento de Sampa, ou na zona sul,
Rolava uma pira pra galera curtir.
Enquanto a mina se preparava pra agir...
Ela descia e subia, rebolando até o chão.
E eu lá, enlouquecido,
Com os olhos no pandeirão.

Não tinha o que dizer.
A gata era pura luxúria.
As mãos nos meus lábios,
Prestes a dar um beijo em fúria.
Mas como Cinderela sai a meia-noite,
Ela também vazou deixando o sapatinho.
Pensei em ir correndo, mas andei de vagarinho.
E não demorou muito, já estava de gatinho,
Mas não sou homem de ficar de quatro.
Elas que ficam, Eu? Vou lá e engato.

Daí rolou aquela pira de sountrack,
Tava eu o Thaíde e um outro moleque.
Ela era a gata por trás da armação.
E eu, sem saber, controlava a respiração.
Investi horas e dias em outra pessoa.
Decidi que, como sempre, ia ficar de boa.
Mas foi eu vacilar estava lá uma mão,
Que subia em meu corpo e
Aumentava o tesão.


A noite foi passando de um jeito incontrolável,
Eu em cima, ela embaixo
E mais um símbolo indecifrável.
Naquele momento só queria uma mulher
E ela, enlouquecida,
Nem pensava em dar rolé.

Foi a melhor, não da pra negar.
Também não posso dizer que pequei,
Porque deixei a mina sem ar.
Mas das cenas de ação
Posso dizer, sem sermão,
Que muita coisa joguei fora
E outras tantas são recordação.


Porque junto dessa pira,
Lá no subconsciente,
Quando a gente está ausente,
Eu tinha quase certeza
Que era muita sopa na mesa.
E quando a esmola é demais,
O santo fica de guarda.
Pra não deixar a casa cair
E o tio cercar com a esquadra.
Foi foda ter que admitir
E pior foi ter que abstrair.
Pra eu poder sair sem cortes,
Tive que marcar o bote.
E a princesa virou sapo.
O que não é bem do meu papo,
Mas foi o que rolou, de fato.

Ela estava em cima de mim,
Não no clímax da ação,
Estava com o olho vidrado
E tinha uma terceira intenção.
Tira o zóio de mim, nega!
Não to afim de ter treta.
Mas era tarde demais,
Logo a parada tava preta.
E naquele zum zum zum,
Capoeira matou um.
E não vou dizer o que deu,
Porque na noite de plebeu,
Meu sonho desfaleceu.


Acordei todo suado,
Com o coração atordoado.
Tinha informação demais.
E naquele instante não fui capaz
De processar as diagonais.
Levantei sem saber pra onde ir,
Liguei pra um comparsa subir,
Ascendi um incenso verde
E tentei esquecer da sede.
O foda é que não rolou,
Ao menos não naquela vibe.
Perdurou por mais alguns anos,
Até que esqueci, mais tarde.

E hoje aqui nessa boate,
Mandando o freestyle e dançando,
Vi, como que em uma visagem,
O vestido e o corpo girando.
Isso é um dejavu?
Perguntei pro Magú.
Ele disse: sei lá,
Chega e pergunta rapá!
Então fui na humilde, conversar com a senhorita,
Ela além de simpática, era muito bonita.
Tinha os olhos azuis
E a pele na luz,
Mas percebi de cara
Não ser a morena que seduz.
De boa, dei uma mancada:
“Você vem sempre aqui?”
E ela respondeu revoltada,
Que não dava moral pra mané com cantada.
Saí de boa, levei um toco.
Pior que não era a intenção
E fiquei louco.
Voltei pro meu canto, já meio bebum.
Rezei pro meu santo, se não matava um.
Sem muito domínio,
Tombava meu corpo
E o que meus olhos viram
Me fez ficar louco.
Eram os mesmos olhos ,
A mesma fissura,
A mesma sedução.
Mas estava tão distante,
Que não alcancei sua mão.
Quando acordei mais tarde,
Com a cara no chão,
Não havia mais nada
Nem se quer a ilusão.









Beleza galera *-*
Está aqui a prévia da minha nova fic.
A história resumida, em primeira mão.
Essa será a apresentação da fic, que vou enviar pro Cabal =)
Na verdade, funciona como um prefácio, ou ainda um coro, se remetermos as tragédias gregas, haha

Estou bem feliz, porque consegui rimar, e me esforcei pra ter sentido.
Mas como a Shak diz em entrevista no México, as vezes as palavras só estão lá pra rimar, sem sentido aparente.

Afinal, quem rima aqui não sou eu né? É o Tio. But, eu tentei fazer um prefácio que explicasse a história (por isso está na voz dele). Embora eu saiba que não dei conta de fazer algo semelhante as rimas que o C4 faz. O que é natural, porque se tem duas coisas impossíveis é rimar como ele e cantar como a Chrstina. Impossível.

Isso, na verdade, não importa muito, porque é a história o meu forte né? E essa eu garanto, claro.
Espero que o poema fique bem interligado com a fanfic, quando ela estiver pronta.
Em breve postarei aqui, no Fan Fic Obsession e no Niah, como sempre.



Feriadão terminando e eu gastando dinheiro atoa.
O bom é que sempre dou um tempo na rotina pra cuidar das fic's e das minhas leituras, porque é vício.

Ontem comprei um livro pro Rafa, ele ficou super empolgado, está na página 40. Óbvio que a intenção dele é comparar com o filme, mas ok.

Comprei um livro pra mim também, da Nora Roberts, of course. Falo mais deles depois que ler.


Qualquer coisa: @franci_gloss


Beijos mil.

Nenhum comentário: