Reinações Múltiplas: Entre sonhos e planos
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Entre sonhos e planos

Tente por vezes demonstrar que estava certa. Não estou, talvez nunca estive.
Acho que é um momento horrível, mais uma vez e eu detesto sofrer. Quem gosta?

Perdi o amor que eu sentia. Foi embora e eu sinto muito. Queria dividir, mas ele se foi.
Não sinto mais. Se foi, entende? Queria uma segunda chance e aqui estou eu, sem perspectivas de ir adiante e encontrar o que eu busco, porque - simplesmente - não sou parte do padrão. Não tenho a marca no couro que me faça sentir parte.

Eu tenho uma família. Mais de uma. E todas elas controlaram momentos da minha vida, como todo boa família. Desde o meu sangue, quando me abandonou, até meu não sangue, por me acolher. E aqueles que nem estão aqui, que se encontram longe e perto, em um labirinto de sentimentos.

Fico infeliz com essas premissas e mais ainda com o que me cerca. Eu vejo injustiça e desamor, vejo sonhos e vontades que foram embora. Se foram... todos. Desde os mais celebres aos demais. Tudo morreu. Tudo foi temporal. Nada é para sempre.

E eu sigo sonhando.