Reinações Múltiplas: Top Top depressão anos 2000
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Top Top depressão anos 2000

Nesse clima lazarentamente down, estou ouvindo The Calling.
Camino Palmero já é vício semanal, então hoje eu resolvi ouvir Two.
Meu top top do momento será músicas que eu ouvia quando estava muito deprimida:

1. The voice withing
Não tem o que dizer. Eu amava ouvir, ver, cantar. Era algo de conexão. A filmagem em uma cena extensa (esqueci como chama a técnica) e aquela camisola perfeita, o cabelo preto, a época dos piercings no mamilo (mamilos, sempre polêmicos), das tatuagens a mostra, dos looks que eu copiava... era incrível. E quando eu ficava triste, da-lhe  The voice withing.


2. Through the rain
Minha música favorita entre as favoritas e eu nem sei porque. Ela sempre servia, pra tudo, pra qualquer hora. E eu nunca soube escrever o nome da música, na verdade - até hoje copio e colo. Tenho uma conexão, não sei.


3. Bring me to life
A primeira música que eu aprendi a cantar em inglês, efetivamente, por ler a letra. Tudo o que surgiu antes era pura audição (e erros). Emily era minha musa dois, depois da Xtina e meu coração doía em saber que a segunda detestava tudo o que podia vir da primeira. Mentes adolescentes...



4. Fix you
Mais tarde, aos 19, minha grande decepção de vida, o rompimento com a felicidade, depressão nível alfa e, tcharam, me vem uma dessas pra ajudar a sobreviver... Eu ouvia MUITO Coldplay. O tempo todo. Não existe banda melhor pra quem deseja se suicidar ouvindo música boa e depressiva. Tudo é triste naquela banda, desde The cientist (minha primeira paixão) até Paradise.



5. She will beloved
Só pra ficar fazendo falsete junto e imaginando o Adam. Eu curtia a banda e detestava dividir ela. Lembro de uma vez que o Junior Lima fez um comentário na MTV falando sobre conhecer o Maroon 5 antes da fama... eu me inspirei nessa declaração pra escrever a primeira fic M5 da série Songs about.