Reinações Múltiplas: Top Top filmes da infância
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Top Top filmes da infância

1. Kickboxer, o desafio do dragão

 
Meu herói de infância era o Van Damme. O mais lindo, o mais gostoso, o mais tudo. Não fazia ideia do tamanho. Esse filme temos em VHS (em algum lugar Oo).

2. Edward mãos de tesoura


Eu não sabia quem era o ator, mas eu morria e matava por ele (o gosto por estranhos). Era louca pra que ele cortasse meu cabelo, eu nunca tinha cortado. Ficava feliz em ver a mulher da Avon no filme, porque minha mãe se orgulha de ter sido a vendedora número um do tempo dela e ter ganhado prêmios.

3. Esqueceram de mim


Tudo o que tinha a ver com "pimentinha", "pestinha", "tralinha" eu amava. Sempre gostava de imaginar o que faria pra aprontar nas casas e fazer a maior baderna. O primeiro loiro, então, foi o Macaulay Culkin!

4. Ninguém segura esse bebê


Era o filme da família... e eu esperava a continuação. Adorava, mesmo. Engraçado Oo

5. As patricinhas de Beverly Hills


Eu queria o guarda roupa, MESMO. Era tudo de bom, eu amava a atriz e queria ser igual ela (eu era uma pretinha ranhenta que não tinha nem chances, mas acho que foi aí que comecei a sonhar em ser diferente de quem eu era). Amo.

6. (porque cinco filmes NÃO DÁ!) O chamado


Meu único filme de terror até os 14 ou 15 anos. Eu simplesmente amava e me sentia corajosa.

7. Curtindo a vida adoidado


Porque não precisa de explicações. Perfeito e super "minha época sagrada".

8. Embalos de sábado a noite


Eu sempre amei musicais, nunca soube que eram musicais, mas amava. Eu achava o estilo lindo e esse foi meu primeiro moreno de olhos claros lol

9. De volta para o futuro


O primeiro era meu favorito. Com certeza me imaginei naquele carro toda vez que assisti. Eu amava demais!

10. História sem fim.