Reinações Múltiplas: Top Top Estranhos que eu amo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Top Top Estranhos que eu amo

Resolvi fazer um Top 5 "homens estranhos que me deixam de perna bamba". Dessa vez na sequência de recordação (alguns terão duplo link de imagem, porque escolher é um parto):

1. Kevin Bacon.
Ele parece um psicopata. Tem olhos muito expressivos, um sorriso que dá medo e tesão. É mais velho, com olhos claros e linhas de expressão. Eu amo os cortes de cabelo dele... e ele tem ar de quem domina e adora ter o jogo virado. Pelo rosto e o perfil, Mister Bacon é meu estranho favorito.


 

2. Adrien Brody.
O homem parece italiano. Parece iraniano. Parece um poeta, um roqueiro, uma pessoa em prol da humanidade e nem aí pra porra nenhuma. O centro das contradições. Um nariz que ganha o centro das atenções. Ele podia não ter o sorriso perfeito. Podia não ficar lindo encarando, com barba, sem barba, com olhar baixo e alto... Nada nela devia dar certo: alto demais, desajeitado demais, magro demais... mas tudo se encaixa. 



3. Jim Carrey.
Porque ele é o oposto de tudo o que uma mulher procura. Ele tem o sorriso grande demais, o nariz estranho, os dentes são certinhos, mas são tão esquisitos que parecem podres, amarelados ou fora do eixo... Um rosto que acentua tantos defeitos que se torna absolutamente único. O sorriso, a risada escandalosa e forçada. A capacidade de sair gritando histérico e logo parar calmo em um canto, chupando o dedo e fingindo ser uma criança. Ele tem sempre o mesmo semblante, ele é Jim Carrey em qualquer papel... Ele é o rei do humor (negro, branco e multicolorido). Ele é hétero machista, ele é gay passivo, ele é um herói verde de escrúpulos duvidosos, ele é um assassino ou um louco (um louco, sempre!). Sempre que ele se emociona e finge um choro, eu tenho vontade de chorar junto. Os olhos dele lacrimejando são um paraíso! Ele come loiras peitudas e se diverte com qualquer idiotice. Pela capacidade de ser ele mesmo em um rosto tão estranho, Jim merece o terceiro lugar!

Download Jim Carrey Wallpaper Wallpaper

4. Pitbull (Armando <3 div="">
Ele é todo errado. O estilo cafetão, com cara de traficante, um estilo nada original - inclua aí músicas. Só pensa em dinheiro, sexo, prêmios, prazer, juventude, amigos, festas... O tipo de garoto que veio do nada e banca de playboy sem ter talento, por puros contatos. Ele assume ser quem é e tem o "poder ostentação" no sangue. Grita aos quatro ventos que faz 10% de música e 90% de dinheiro. Anda com as mulheres mais gostosas, nos iates mais caros, é um cafajeste de marca registrada, MAS eu sou louca por ele. Falsa simpatia, mal humorado, mandão, chato, olhos verdes, voz ruim, letras duvidosas, fica vermelho e parece que vai explodir sem fôlego, péssimas roupas...O Pitbull tem algo por trás da pinta de não presto e isso não é nada óbvio. É preciso acompanhar as respirações, dar uma de médium e perceber as irradiações por trás de tudo o que ele faz, pra perceber que ele é um cara que - aos poucos - se completa. Pelo efeito químico (de araque) entre eu e o baixinho de saco grande, mal gosto e prepotência acentuada, Armando é meu quarto lugar entre os esquisitos.



5. Leonel García.
Gordinho, com cara de bêbado, mal humorado (é um dom?), ultra romântico, depressivo, esperançoso, poeta, amoroso, ranzinza, semi-humilde, apaixonado, louco, não sabe dançar, não sabe se mover, não sabe nem como se comportar em um palco. Muito, muito, muito talentoso. Meloso que dói. Leon é um vício mexicano que eu conheci em um momento que devia conhecer. Ele é tudo ou nada (geralmente tudo) e isso inspira. Gosto de ouvir ele e saber que ele não é lindo, que é estranho e nada atrativo. Um cara que passa na rua e se mistura entre "brasileiros feios", mas é mexicano... O que faz o "feio" ser mais acentuado (mexicanos não tem lá fama de belos). Gosto dele porque ele é uma contradição e porque mulheres sentimentais se apaixonariam fácil... mas ele as perderia, porque é um dom do Leon perder alguém e escrever uma canção. E a mulher tem muitas chances de ser extremamente linda perto dele. Mesmo assim, eu teria inveja... dela.