Reinações Múltiplas: Filosofia de Boteco
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Filosofia de Boteco

Uma série de conversas com uma grande amiga virtual (ela é de carne e osso, o termo virtual não a define em nada), tem sido excelente para minhas reflexões pessoais, sociais, sentimentais, corporais, existenciais...
Os temas são variados e deram origem aos dois últimos posts.

Estou em um momento assim: refletir, refletir, agir. Gosto desse estilo de vida e amo estar nessa vibe.
Isso somado ao meu momento maravilhoso e encantador na Umbanda fazem de Franciele Freire uma senhorita absolutamente feliz e de acordo com a vida.
Sabe o que é concordar com a vida? É dizer: isso aí, você está certíssima... e mesmo quando nos indigna, ainda assim, está absolutamente certa. E eu te amo tanto, vida. Não faz ideia de como sou grata por existir em seu próprio sentido de existência.

Enfim, as notícias e os planos têm sido um momento único no meu dia a dia.
Em especial depois da gira de quinta.
O terreiro vai mudar de lugar e eu estou TÃO FELIZ, ele vai ser em uma chácara, com os elementos por perto. E eu, VEJA SÓ COMO DEUS PREPARA, estarei com a carteira de motorista até lá.
Quero MUITO oferecer carona para os meus irmãos de terreiro e deixar os laços mais íntimos com todos eles. Acho super necessário e penso que a partir de agora haverá uma "nova peneira" no terreiro. E, assim, aqueles que continuarão serão os que "devem" continuar... os demais irão para seus novos desafios.
Fiquei feliz DEMAIS com a minha moça. Ela apareceu na gira e, meu Deus amado, ela estava na vibração da casa. Pela primeira vez eu consegui deixar ela pilotar o mais perto possível da vibração das moças da casa.  Fiquei orgulhosa de mim, feliz por ela, por nós. Foi um trabalho em equipe. Meu DEUS,  eu passei por isso, nem consigo acreditar que eu superei certos fantasmas e estou em uma "próxima fase". Como é lindo o Amor de Deus e a Evolução divina. Não tenho palavras.

Eu fiquei feliz em conhecer a dona Maria do Porto, nossa como foi incrível e mais ainda saber que ela agora está trabalhando "em mim", na minha vida. Que ativamos uma conexão naquela deliciosa conversa. Foi um mel, com toda certeza, concedido por mamãe Oxum... eu senti aquele banho de mel e de amor no descarrego e senti, inclusive, a maravilhosa atuação dos guias em minha vida. Tanto no descarrego de minha moça, quanto na conversa com a dona Maria do Porto.
Me fez sentir renovada em tudo.

E o amor que eu consigo, agora, sentir no ato? Quando alguém está me amando, enviando amor para mim, retribuindo o amor que eu entrego, posso sentir na hora. Sinto o amor nas palavras e no gesto, quase como um detector. Oraieieô!

Vou passar no Detran, fazer as aulas e ser feliz com meu carrinho!
Ano que vem vai sobrar um BOA GRANA e eu pretendo guardar para a tão sonhada viagem para o México. Preciso desse sonho realizado e vou investir nisso de todo o coração.
Estou cheia de esperanças, em todos os sentidos... são as boas vibrações que eu plantei sendo colhidas.
Graças a Deus e aos amados mestres, mentores e orixás.

SARAVÁ!