Reinações Múltiplas: Top Top verde-amarelo
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Top Top verde-amarelo

5. Na posição final, ele que em qualquer posição deve ser O CARA. Vindo diretamente das terras quentes paraibanas para decolar no colinho da curitibana aqui: Hulk. (Eu podia ser o Neymar e ganhar uma dessas...).



4. Um dos caras que "ninguém diria", mas eu jeito de "amo manos, foda-se" me faz olhar pra ele e ver "a favela de São Paulo em festa". O primo-irmão do D2, ele que também tem cabelo black e por coincidência se chama: MARCELO. (Ele bom em bola rápida, isso por si só já me faz pensar que ele deva ser super bom de cama. Eu amo caras que vão direto ao ponto... tanto quantos os zagueiros - que chegam de mansinho, na defensiva e atacam quando a gente menos espera ;D).


3. Tive algumas dúvidas nessa posição, mas por questões estritamente religiosas (ele deve ser virgem, sério. Ele é muito Kakah... mas a garra desse moleque *--------*), escolhi o cara mais dedicado da seleção (depois do Júlio Cezar - que entraria na sexta posição, se houvesse). Ele é excelente profissional, super concentrado, moço de família e deve ter uma pegada dos deuses. E se ele não pegasse, eu pegava por ele e por mim. AMO LOIROS, amo black, amo cachinho, amo nariz estranho, amo garra (força, raça, machos), amo homens altos, amo homens solteiros, amo gente que fala inglês, curte a mãe (a irma, o sobrinho, o pai, o papagaio, etc etc etc)... O cara é bom moço e, além de tudo, sai da área pra mergulhar de cabeça onde for. Um modelo renovado de Kakah, menos brega, mais jovial, mais gostoso... ele, David Luis <3 div="">



2. Um cara que ninguém imaginaria. Mas ele é um daqueles que eu ia querer que me pegassem no escuro, em um bar, bem com cara de groupie (Maria Chuteira) e fizesse uma rapidinha ao estilo cachorrão. Esse baiano TEM (o que é que o baiano tem? Não sei nomear, mas TEM!). Um cara singular, cheio de raça, joga no Barça (ponto pra ele), ama o Brasil (MESMO), inteligente, interessante e eu tenho certeza que tem qualidades que ninguém imagina. Vejo ele e penso: esse lava, passa, costura e cozinha. Seu nome: Dani Alves. (se ele me encarasse eu já desmaiaria: QUE OLHOS!).



1. Sem nenhuma novidade, meu número um é o FREDERICO. Eu não acho que falta, né, acho que sobra. Ele sabe que é gostoso e usa isso a seu favor... demais. Eu amo tudo que sobra (e falta Oo) e acho ele assim. Um conhecedor de vinhos, viveu na França, tem uma filha (linda), ama o pai, se emociona quando fala da mãe, ajuda gente carente, tem um fraco por mulheres (morenas, alow), detesta errar, se concentra em vencer, faz o melhor que pode (mesmo errando pra caralho e sendo um filho da puta naquela porcaria de esquema que o Felipão colocou pra ele não atrapalhar o meio de campo) e sabe quando começar e quando parar. Ele é do tipo preliminares. Muitas. Consecutivas. Ininterruptas. 
Barba, cabelo, corpo (pernas, bunda, cochas, O SORRISO). Um parênteses pra falar do sorriso: esse homem seria eleito presidente sem falar nada, bastava sorrir (na Francielelândia, claro). Eu fico olhando as linhas de expressão dele e gozo de emoção. Ele tem o tchererê tchetchê que me badalaria. Eu acho que ele fala baixinho no cangote e dá leve mordiscadas em pontos que o corpo feminino duvida que existam. Sexy. Quente. Pica das Galáxeas.