Reinações Múltiplas
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional
Não colori a foto de perfil porque não achei necessário. Meus amigos gays sempre tiveram meu apoio e meu carinho, naturalmente, sem que o tema preconceito sequer entrasse em pauta. Aliás, a complexada costumava ser eu e não eles.
Optei, há alguns anos, a defender as minhas verdades e não usar slogans, nem seguir verdades absolutas. Descobri a relatividade e me apaixonei por ela. É o equilíbrio das coisas que me fascina, sem pensar para direita ou esquerda, sou do time que algumas antigas colegas de faculdade chamam de "sem opinião formada". Exatamente assim, sempre em construção, sem paredes sólidas e concretas, na corda bamba... com emoção.

Porém, preciso dizer o quanto é ridículo ver um ser humano desmoralizando outro ser humano em postagens da internet. Isso me deixa realmente indignada. Um sujo falando do mal lavado. Cadê a lógica? Cadê o limpinho da turma?
Postar que a campanha contra a fome, a favor da vida de criancinhas, a favor de cachorrinhos desnutridos ou a favor de qualquer outra causa é mais nobre e importante do que a causa LGBT é muita hipocrisia, sempre e quando a pessoa não guarda nem o restinho de feijão da panela pra não desperdiçar comida. E, além disso, diz que é o Estado quem deve se ocupar dos necessitados.

Quem ajuda animais, SEMPRE ajuda animais e pensa neles. Assim como quem se preocupa com a fome e se presta a ações sociais, ou gente que de fato visita lugares com grande índice de pobreza e realiza trabalho social, sempre faz isso. Esse tipo de ação não é realizada com postagem burra e mal escrita no Facebook.
Eu levo em consideração que antes de ajudar aos demais preciso me ajudar. E que não posso dar algo que eu não tenho. Acredito nisso fortemente.