Reinações Múltiplas: Renascer
ATENÇÃO: Este blog é pessoal e não profissional

Renascer


Estava pensando no que posso fazer agora.
Me vem em mente continuar os cursos e estudar mais.
Recalcular tudo e conseguir fazer a aula de dança.
Voltar para o regime forçado e definitivamente entrar na menor calça do meu guarda-roupa.
Quero tudo de volta. Meu corpo dos 18, meus alunos do Vicentino, minhas aulas de dança, meu alunos do Sesi, minhas viagens para o exterior. E quero um brinde. Um namorado pra compartilhar os bons momentos.
Quero amigos novos e quero me sentir bem estando com alguém.

Quero não esperar tanto. Quero poder acelerar alguns processos, ganhar alguns bônus por comportamento adequado...

Vou focar. E conseguir.



Hoy me atrevo a comenzar de cero
Saltar
Con el viento en contra decidí volar
Quiero descubrirme busco mi lugar
Inventar caminos
Empezar de nuevo

Processo difícil

Mas tem como voltar a ser como era! E até melhorar...